quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Como passar na FCC

Quando passei no TRT15ª Região estava em um ano decisivo.
Trabalhava como analista química e decidi abandonar os laboratórios e trabalhar num ramo que me proporcionasse mais contato humano. Abandonei a faculdade de ciência dos alimentos e decidi prestar o vestibular para a Faculdade de Direito da USP. Infelizmente não passei na primeira tentativa. Pedi demissão do emprego e com muito apoio da minha irmã decidi passar o ano de 2004 inteiro apenas estudando para o vestibular.
Foi minha irmã que me falou sobre o concurso do TRT15ª e me incentivou a prestá-lo.
Como estava me preparando para o vestibular não poderia me desfocar, mas decidi separar um mês para estudar para o concurso. Utilizei as técnicas utilizadas para o estudo do vestibular. Técnicas essas muito simples e que quero compartilhar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário