segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Feliz dia do Funcionário Público!

Desejo que minhas dicas sejam bem aproveitadas por vocês e que em breve sejamos colegas!

6 comentários:

  1. Dani, feliz dia do funcionário público!
    Estou acompanhado o blog, que foi providencial, estou em uma fase bem desanimada, após uma sucessão de resultados ruins.
    Mas persistirei! Forte Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Deh! Que legal você por aqui! Que bom que gostou do conteúdo do blog. Você viu a frase ai em cima no blog? Ela não tá aí à toa. Era a frase que ficava na frente da minha mesa de estudo e até hoje fica pregada aqui em casa. Os resultados virão, não se preocupe com isso. Concentre-se na ação, escolha ou desenvolva um método e persista. Mais cedo do que você pensa vai colher os frutos.
      Um beijo!

      Excluir
    2. O QUE IMPORTA É A AÇÃO. NÃO O RESULTADO DA AÇÃO.

      Excluir
  2. Olá Daniella!
    Com tanta bobagem que circula na internet, ter lido seus comentários e dicas tão cheios de conhecimento, simpatia e habilidade no transmitir, etc etc etc... foi um divisor de águas... adorei !!!
    Já bati na trave um monte de vezes (em 6, dos quais, a 2ª fase me puxou pra trás em 2) como no último TRE-SP... pra Analista fiquei em 105... na objetiva... mas só corrigiram as redações dos 100 primeiros... foi de doer !!!) ... tô na fila do TJM-SP (59... 15 na minha frente "ainda"... pq chamam muito poucos nesse especializado estadual), MPU e TRE (Técnico)... e, depois de amargar o suficiente as agruras das não-nomeações (até agora), dei uma bica na empresa onde eu tava trabalhando, me isolei num apto. e retomei meus solitários estudos (não gosto de salas cheias, em cursinhos... sempre estudei sozinho), há um mês.
    Feliz dia do funcionário público Daniella !!! Ano que vem vou trocar o Daniella por colega no cumprimento... \: O)
    Obrigado pelas preciosas dicas e (ainda mais) sucesso pra você !!!
    Aff... escrevi um livro... rs ... Resumindo... Parabéns pelo Blog !!!! Tá show !!!!
    PS.: Te add no face.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Valter! Obrigada. Tão bom receber uma resposta longa assim! Valeu.
      Eu sei como é essa sensação. Quando saí do emprego em 2004 para estudar pro vestibular o pessoal do trabalho me chamou de corajosa, mas no fundo no fundo estavam me chamando de maluca, rs. No fundo eu sempre acreditei. Essa dica eu ainda vou dar no blog, mas já adianto pra você: ACREDITE SEMPRE. Acredite que uma vaga é sua, não desista agora que está tão perto. TRT15 e TRT2 chamam muito e todo o estudo de um valerá para o outro. Foque muito na resolução dos exercícios e treine também as questões discursivas, sempre pegando provas recentes da FCC. Muita Sorte pra todos nós!

      Excluir
  3. Sim sim... vou prestar os três... (TRT15, TRT2 e TRF3)... se Deus qser minha vaguinha vai tá num deles...
    Já tenho todas apostilas de um cursinho de SP.. Acabei de imprimir tudo de novo.. (tipo resumão) dum japa conhecido do nosso meio.. e vambora!
    Vlw por me add no fb.
    Gde abraço!

    ResponderExcluir